Damares De Repente

terça-feira, 11 de dezembro de 2012



                        Em Entrevista, Elaine de Jesus fala Sobre CD "Escolhidos"



A cantora Elaine de Jesus vive dias de muita felicidade pelo lançamento do seu mais novo projeto pela Sony Music, o álbum "Escolhidos". Em meio a sua agenda intensa, de volta aos Estados Unidos onde reside e prestes a embarcar de volta ao Brasil para mais uma temporada de apresentações e divulgação, a cantora atendeu à nossa entrevista onde falou sobre o novo trabalho e sua expectativa para este novo momento. Confira a entrevista a seguir.

Os comentários do seu mais novo projeto "Escolhidos" têm sido excelentes. A que você credita esse sucesso?
Credito todo esse sucesso ao meu melhor amigo, que me ajudou em todo momento na direção do repertório, meu Consolador, O Espírito Santo de Deus, que testificava cada escolha das canções. Também não posso esquecer dos compositores que se empenharam e entenderam o que eu queria cantar nesse CD. Eu fui dando os temas, frases, versos, e nasceram lindas e inspiradas canções.

Você crê que o repertório deste projeto é um dos melhores de todos os seus álbuns anteriores?
Pra cada época que estamos vivendo o nosso particular com Deus, ele nos guia… pedi a Deus que eu queria cantar o que ELE queria que eu cantasse neste CD… é inesquecível o tempo da gravação do CD “Até o Fim", que contém a música "É Demais", que virou hit no Brasil inteiro. Depois veio o "Pérola" que dispensa comentários, pois foi o meu melhor CD em questão de letras, arranjos, capa, inovações e tudo mais … e o CD "Escolhidos" veio com esta mesma linha do projeto do "Pérolas"! Sinto isso quando canto, a mesma sensação das músicas do "Pérola", isso é incrível! Estou convicta de que esse CD "Escolhidos" tem as marcas digitais do meu Deus, pois ele me ajudou a escrever essa história de vitória!

E como anda sua agenda de compromissos neste momento? Tem conseguido atender a todas as demandas nesse período de lançamento e divulgação de seu novo trabalho?

Ufa! Estou trabalhando e cantando muito! São muitos convites de Congressos de Jovens chegando … Congresso de Irmãs … Agora mesmo estive em Manaus na Convenção da Madureira, e Deus tem aberto portas! Os convites nao param de chegar. Recentemente  fui recebida com muito carinho na Igreja Mundial do Poder de Deus com o Apóstolo Valdemiro Santiago, e já me agendaram pra voltar por lá! Deus é Fiel!

Agora esta etapa da divulgação é essencial para que o projeto venha ser conhecido em todo o país. Fizemos uma maratona de divulgação com a equipe da Sony Music. A Claudia Fontes (marketing) me pôs pra trabalhar muito nestes dias! Mas era isso que o meu trabalho necessitava e eu mesmo também! Eu precisava ter uma aproximação com as mídias, com as rádios. E fizemos isso nestes dias de trabalho de divulgação. É muito importante esse contato com o povo das rádios e mídias! Foi maravilhoso essa semana de intensa programação de mídia. Sinceramente chegou numa altura da maratona que pensei que nao ia conseguir, mas Deus nos deu FORÇAS! (Risos)

Principalmente nas redes sociais é notória a aceitação do público ao seu novo projeto. Você tem percebido e recebido o feed back do seu público sobre esse trabalho?

Estou impressionada com tamanha aceitação do povo de Deus a este trabalho! Eu sei que eles estão me cobrindo de orações, vivendo este momento comigo. Estou feliz demais em poder trazer aquilo que estava no meu coração, e no coraçãoo de Deus pra ministrar nesse novo Tempo em minha vida… Estou feliz :)

E como tem sido o trabalho de divulgação? Recentemente você esteve em algumas cidades divulgando o novo CD nas mídias. Conte-nos como é esse trabalho.

Temos trabalhado forte nas rádios e nas mídias em geral. Nestas 'maratonas' visitamos o máximo de lojistas, rádios, programas de TV e ainda atendemos ao público. Fazemos entrevistas exclusivas para sites e quando possível, ainda cantamos em alguma igreja. Nesta primeira ação estivemos trabalhando muito em São Paulo, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Ainda vamos passar por Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza e possivelmente Curitiba. Estamos tentando encaixar o máximo de cidades, mas esse é um trabalho que tentamos conciliar com a minha agenda normal de eventos, então sempre é tudo muito intenso!

E quais são as músicas que têm se destacado mais no repertório de "Escolhidos"?

Eu destaco todas … (Risos), pois o povo tem se identificado com várias canções e eu também.  Eu solto o playback e venho cantando na seqüência, pois todas as músicas são fortes e com mensagens diferentes, enfim esta o CD como eu QUERIA!!!!!!! (Risos)

Você sente que este projeto pode realmente trazer um ânimo ainda maior ao seu ministério? Essa sensação positiva também já te atingiu?

A sensação positiva estava desde a escolha do repertório, porque eu sabia que tinha uma PÉROLA em mãos, e quando a gente vê o agir e trabalhar de Deus, a aprovação de Deus que é o mais importante, é aí que vem toda garra, toda força e ânimo pra fazer o melhor para ELE.

E quais são as expectativas para os próximos meses em relação a este projeto?

Para os próximos meses estou atendendo minha agenda, e sempre abrindo espaço  pra que possamos fazer muitas ações com rádios, mídia, TV, divulgando esse CD.

Finalize deixando uma mensagem para todos os que acompanham o seu trabalho.

Primeiro obrigada ao meu Deus, pois Ele é quem tem feito tudo isso acontecer, e depois aos meus amigos, intercessores que me acompanham desde meus 15 anos de idade quando gravei “Anjos de Deus”, que depois de muitos anos foi gravada pelo Padre Marcelo Rossi.Meu carinho a vocês, minha Eterna Gratidão, por serem bênção na minha vida, e por não comprarem CDs piratas, Isso é muito triste e infelizmente ainda vemos pessoas caindo nesse erro, mas vocês têm demonstrado que me amam de verdade, e estamos juntos #ContraPirataria. Amo vocês, espero sempre fazer o melhor pra Deus e poder agradar a vcs que adquirim meu CD, e oram por mim. Minha GRATIDÃO, Somos ESCOLHIDOS pra revolucionar nossa Geração!!! AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gleyverton.jesus@hotmail.com